Aqueles prisioneiros que vem na bomba ainda são curtos hehe!
Se a polia for do tipo original dá pra tirar fazendo "alavanca" com chave de fenda grossa ou alguma ferramenta que aguente o pau hehe! Se for esportiva, dá pra tirar fácil usando um saca polia comum e pequeno de 4" (o menor que tem) de 2 garras mesmo! Vai ter que tirar a lata que cobre o escape ali, aí já faz tudo.. fica fácil!
Os prisioneiros você monta com trava rosca e deixe 24 horas de secagem antes de voltar o óleo para o motor. Isso vai garantir o tempo de secagem do silicone e do trava rosca. ;)
Se for pagar pra fazer, fique junto pra não deixar fazerem cagada..
Abraço!!
Se a polia for do tipo original dá pra tirar fazendo "alavanca" com chave de fenda grossa ou alguma ferramenta que aguente o pau hehe! Se for esportiva, dá pra tirar fácil usando um saca polia comum e pequeno de 4" (o menor que tem) de 2 garras mesmo! Vai ter que tirar a lata que cobre o escape ali, aí já faz tudo.. fica fácil!
Os prisioneiros você monta com trava rosca e deixe 24 horas de secagem antes de voltar o óleo para o motor. Isso vai garantir o tempo de secagem do silicone e do trava rosca. ;)
Se for pagar pra fazer, fique junto pra não deixar fazerem cagada..
Abraço!!
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